Cheiro de casa nova!

 

bebe chef cozinha

 

Quem nunca sonhou com um lugar só seu, que mesmo que ainda sem móveis, com cheirinho de tinta fresca, te trouxesse um aconchego como nenhum outro? Pois é… é o que eu estou sentindo nesse momento! Um blog novinho em folha, cheio de páginas em branco pra repartir tudinho com vocês.

Sou apaixonada por blogs e sites de casa e decoração. Assisto todos os dias, pelo menos um vídeo de maquiagem. Sempre que sobra um tempinho livre, é pra cozinha que eu vou, deixar a casa com cheirinho de bolo saindo do forno. E mais um passatempo que arrumei desde que fiquei noiva: passar horas em sites de casamento, caçando ideias.

E agora minha vontade é de dividir tudo o que tenho encontrado de bom nessa bagunça, com vocês! E espero que possamos juntas descobrir muito mais dessas “mulherzices” que nos encantam tanto, e fazem de nós supermulheres mulheres prendadinhas.

 

Um super beijo, e sejam bem-vindas!

Deixe um comentário

