Guia da dona de casa moderna

“Quando uma dúvida ronda uma/um dona(o) de casa moderna(o), Adriana Teixeira já sabe: seu telefone irá tocar, sua caixa postal eletrônica vai receber nova mensagem. Depois de responder questões das mais diversas – desde as clássicas ‘Como tirar uma mancha que não sai de jeito nenhum?’, ‘O que ponho na minha lista de presentes de casamento?’ até as mais contemporâneas ‘Como dividir meu espaço com a cara-metade?’ ou ‘como reduzir, reaproveitar e reciclar?’ -, Adriana virou uma expert em lar doce lar. Este guia, indispensável para quem quer viver em lua de mel com a casa, revela em 24 capítulos como ter uma morada agradável, divertida, bonita e funcional.” 

S.O.S. Dona de Casa

S.O.S. Dona de Casa

Assim que li a sinopse desse livro, corri para encomendá-lo. E li em um dia! Já reli vááárias vezes, e sempre que tenho alguma dúvida relacionada a me virar em casa, é a ele que eu recorro.

Tem de tudo nesse guia. Como organizar aquela festa, como contratar uma empregada, como dar uns “tapas” no imóvel alugado e até como morar sozinho e não engordar (muito). Muito legal!

Esticando o salário

Esticando o salário

E você, tem algum livro que ajudou nessa área? Me conta!

Espero que vocês aproveitem a dica!

Um super beijo!

Talita

Anúncios