7 vantagens de ter um animal de estimação

Pra quem ainda não sabe, eu e meu noivo adotamos um novo companheiro, o Joy: um Shih tzu gordinho e simpático. Eu sempre fui apaixonada por bichos e depois que descobri sobre as incontáveis vantagens de se ter um, resolvi dividir com vocês 7 delas, pra também se apaixonarem.

 

Os estudos comprovam que:

cachorro_companheiro_idoso

 

 

animais_cachorro_bebe_saude

 

 

cachorro_animais_saudavel_casal_feliz

 

 

cachorro_animais_passear_saudavel_amizade

 

 

cachorro_animais_bem_estar_saude

 

 

cachorro_saude_faz_bem_coração

 

 

gato_doutor_medico_animal_saude

 

 

E aí? Convencidas? Garanto que o trabalho que temos com eles é muito menor que o número de benefícios que eles nos trazem.

 

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei.

Um super beijo!

Talita

Um comentário sobre “7 vantagens de ter um animal de estimação

Deixe um comentário

